Time DI BOUA F.C. arrancou um emparte contra o time do Jean, porém decidido o desempate por penaltys, DB entrega a vitória em lance polêmico.

Da esquerda para a direita, Mamão, Reeder, Edione, Elton, Michel, Tiago, Lucas, foram os convocados para a partida contra o Time do Jean neste ultima quinta-feira dia 29/04.
Logo no inicio da partida o representante do time adversário trouxe alguns questionamentos e solicitações "não aceitamos que o goleiro possa pegar a bola com a mão depois de um recuo" disse Jean. O DBFC sendo seguidor das regras de futsal que diz na regra 11 do livro de regras 2010 "sendo goleiro - Toca ou controla a bola com suas mãos, dentro de sua área penal, depois que um seu companheiro a tenha passado deliberadamente com o pé" acatou a solicitação do time adversário.
Após definida a regra DI BOUA teve uma atuação aquém das ultimas partidas no inicio do jogo, porém foi buscar o empate e conseguiu um resultado de 18 à 18. Após isso o time adversário solicitou nova regra "Desempate por Penalties". Acatando a nova solicitação, partimos para as 3 cobranças alternadas. Após o Goleiro do DBFC defender a 3º cobrança, Michel Freitas foi para a cobrança e um fato curioso e polêmico aconteceu, O jogador Luciano Spack do time adversário chegou perto e começou a cochichar no ouvido do jogador do DBFC dizendo para que Michel errasse o penaltie para um suposto Fair Play, para que o jogo acabasse no empate. Porém conforme as regras definidas antes das cobranças, caso empatassem as 3 cobranças, iriam para cobranças alternadas. E foi isso que ocorreu, o time do Jean converteu seu tento e o DBFC errou o penaltie.
Um pouco frustrados com a derrota, o jogador Michel disse estar passando por dificeis problemas pessoais e também sentiu uma leve contusão no joelho e coxa direita, o que fará com que seja poupado no jogo de hoje marcado para as 19 horas, que contará com o reforço de Jean Kulcheski.